SEGUNDA VIA EMBRATEL – 2ª VIA CONTA DETALHADA – PORTAL.EMBRATEL.COM.BR

SEGUNDA VIA EMBRATEL – 2ª VIA CONTA DETALHADA – Se esta precisando consultar a segunda via da sua conta detalhada, aqui é o lugar, hoje em dia ficou fácil visualizar a conta de telefone detalhada por ser um processo totalmente online sem a necessidade de sair de casa e enfrentar grandes filas e lotações.

A Embratel é um das empresas Brasileiras de telecomunicação que distribui serviços em várias localidades do território nacional oferecendo as menores taxas em ligações tanto nacionais quanto internacionais para telefones fixo e móvel, a grande vantagem de solicitar a segunda via Embratel online é a comodidade e condição de não pagar multas e juros por atrasos.

SEGUNDA VIA EMBRATEL – 2ª VIA CONTA DETALHADA  online

SEGUNDA VIA EMBRATEL – 2ª VIA CONTA DETALHADA

Para solicitar a segunda via da conta de telefone, visualizar a conta detalhada ou gera o boleto para pagamento ou receber a conta por e-mail, acesse o site da Embratel através do link a seguir http://portal.embratel.com.br/fazum21/atendimento/  e escolha a opção de seu interesse.

Em alguns serviços como 2ª via e boleto será necessário informa o número do CPF ou CNPJ e a senha de acesso, em outros casos como solicitar a conta por e-mail será necessário se inscrever no site informando os dados corretamente.

 

SERVIÇOS ONLINE PARA SUA CONTA

Conheça os variados serviços disponibilizados para sua conta no portal da Embratel:

– 2ª Via da Conta;

– Conta Detalhada;

– Boleto Bancário;

– Entenda Sua Conta;

– Calculo Pro Rata;

– Termo de Quitação de Débitos;

– Troca da Data de Vencimentos;

– Mudança de Endereço;

SEGUNDA VIA EMBRATEL  2ª VIA CONTA DETALHADA

DÚVIDAS EMBRATEL:

Para mais informações sobre os serviços de segunda via, conta detalhada e boleto, ligue na central de atendimento ao cliente nos números:

Atendimento Embratel – 10321;

Embratel Cloud – 0800 772 5683;

Médias Empresas – 0800 721 2109;

Grandes Empresas – 0800 721 1021;

Deficiente Auditivo e Fala – 0800 970 2150.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*