RECADASTRAMENTO ANUAL SERVIDOR PÚBLICO AM – AMAZONAS – WWW.AMAZONPREV.AM.GOV.BR

RECADASTRAMENTO ANUAL SERVIDOR PÚBLICO AM – AMAZONAS – WWW.AMAZONPREV.AM.GOV.BR – Conforme a Lei Complementar nº 30, no seu artigo 87 é obrigatório para todo o servidor público o recadastramento anual para atualização de informações e outros benefícios, incluindo também a continuação em receber o salário mensal. Se você é servidor público e reside no estado do Amazonas você não pode deixar de realizar o recadastramento anual, vaja como é fácil.

RECADASTRAMENTO ANUAL SERVIDOR PÚBLICO AM

Se você reside na capital é preciso comparecer na unidade Amazonprev que é responsável pelo recadastramento de todos os servidores públicos.

RECADASTRAMENTO SERVIDOR AMAZONAS

É obrigatório o recadastramento de:

  • Servidores inativos
  • Pensionistas da Administração Pública Estadual, direta e indireta
  • Autárquica e de fundações, incluídos os reformados e os da reserva remunerada da Polícia Militar do Estado e do Corpo de Bombeiros de Amazonas.

Se você está entre esses cargos citados é preciso realizar o seu recadastramento no mês do seu aniversário, para isso faça o seguinte:

Se você reside na capital deverá comparecer ao Amazonprev no seguinte endereço:

Av. Visconde de Porto Alegre, 486  – Centro, Manaus – AM – CEP 69010-125.

Você pode comparecer na unidade de segunda a sexta feira no horário das 8 às 13 horas. Se você reside no interior do Amazonas vão equipes da Amazonprev para Unidades Distritais da SEDUC. Fiquem atentos á localização.

Se o beneficiado for impedido de ir á unidade de atendimento devido problemas de saúde é preciso agendar uma visita domiciliar através do telefone (092-3627-3400) e esse mesmo serviço é válido para idosos com idade acima de 80 anos.

FORMULÁRIO DE RECADASTRAMENTO

No site do Amazonprev você consegue imprimir o formulário para aposentados e também reformados. Para isso acesse o site http://www.amazonprev.am.gov.br/ e vá à aba do recadastramento e imprima seu formulário, para pensionistas existem algumas categorias específicas de formulário, como: Conjugue, filhos, pais e também tutelados.

No site do Amazonprev você confere mais detalhes sobre o recadastramento, acesse: http://www.amazonprev.am.gov.br/.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*