MATRICULA MT 2016 – SIGEDUCA.SEDUC.MT.GOV.BR – INSCRIÇÃO MATO GROSSO

MATRICULA MT 2016 – SIGEDUCA.SEDUC.MT.GOV.BR – INSCRIÇÃO MATO GROSSO – Estará disponível a matrícula online para a população do estado do Mato Grosso nas escolas Estaduais para o ano de 2016. Se você deseja efetuar a matrícula, o prazo estará em aberto do dia 14 ao dia 19 de Janeiro de 2016 e no site você confere também quais as escolas estão fazendo parte da matrícula através da internet. Podem ser inscritos alunos de todas as séries e a inscrição online é muito fácil de ser feita, confira agora como se inscrever.

matricula MT 2016 - incrição escola Mato Grosso

MATRICULA MT 2016

Para as escolas do estado do Mato Grosso o prazo para comparecer na escola e confirmar a matrícula é no mesmo prazo de inscrições online do dia 14 ao dia 19 de Janeiro de 2016, então não perca tempo, assim que você preencher o formulário já poderá comparecer na unidade escolar em que a vaga foi designada no formulário.

– Primeiro é preciso acessar o site http://sigeduca.seduc.mt.gov.br/

– Abra o link e clique na opção “Solicitação de Matrícula”

– Será aberto um formulário para que você informe todos os dados pessoais e também selecione a escola que deseja a vaga para 2016.

– Depois de finalizar o preenchimento imprima o comprovante da matrícula online

– Através da internet a matrícula não está garantida, é preciso comparecer na escola com todos os documentos e também com o comprovante para que a vaga seja concluída.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

No momento da confirmação da matrícula tenham em mãos os seguintes documentos:

  • Certidão de Nascimento do Aluno, também leve o RG e CPF dos pais ou responsáveis.
  • Comprovante de Endereço
  • Declaração Escolar no caso de transferência

Os Alunos da Educação Especial e Educação Indígena precisam ser matriculados diretamente na escola no mesmo prazo estipulado para matrículas através da internet online.

No site da inscrição você pode saber mais sobre esse programa online, acesse http://sigeduca.seduc.mt.gov.br/.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*