MATRÍCULA FÁCIL RJ 2017 – PRÉ-MATRÍCULA ESCOLA ESTADUAL – MATRICULAFACIL.RJ.GOV.BR

MATRICULA FÁCIL 2017 RJ

MATRÍCULA FÁCIL RJ 2017 – PRÉ-MATRÍCULA ESCOLA ESTADUAL – MATRICULAFACIL.RJ.GOV.BRAs inscrições deverão ser feitas online através do site oficial do programa Matrícula Fácil que oferece á toda a população a facilidade para reservar a vaga nas escolas, garantindo assim o direito á educação para todos. Poderão se inscrever alunos que estão cursando o ensino fundamental e irão cursar o ensino médio, poderão também alunos que irão cursar anos finais do ensino fundamental e também é aberto para o EJA, sendo assim poderão se inscrever as pessoas que desejam retomar os estudos.

MATRICULA FÁCIL 2017

MATRICULA FÁCIL 2017

O EJA é um programa para Jovens e Adultos que não concluíram os estudos e agora tem a oportunidade de retomar e ter a conclusão. A inscrição online é chamada pré-matrícula que é a garantia da vaga na escola, através do site o aluno é cadastrado e depois de uns dias é divulgada uma lista com o nome do aluno e a escola em que a vaga foi reservada. Se inscrever é muito fácil, não deixe de acessar o site e preencher os dados, garanta a vaga para o ano de 2017.

Matrícula Fácil 2017 – Inscrição Online

Para realizar a inscrição online, os interessados deverão acessar o site www.matriculafacil.rj.gov.br e clicar na opção “Faça sua Matrícula”, feito isso será aberto um formulário onde deverão ser preenchidos todos os campos pedidos.

No site tem disponível também uma lista com a relação de todas as escolas, auxiliando assim na hora do inscrito preencher caso o mesmo não saiba. Após a finalização do cadastro o inscrito será informado se a inscrição foi confirmada com sucesso.

O resultado será divulgado nesse mesmo site em que foi feita a inscrição. Após o resultado será estipulado um prazo para comparecimento na unidade escolar que foi selecionada para a realização da matricula.

Acesse o site e confira o calendário, tire suas dúvidas e fique por dentro da Matrícula Fácil 2017 em www.matriculafacil.rj.gov.br.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*