CADASTRO NOTA PARANÁ – COMO FAZER – WWW.NOTAPARANA.PR.GOV.BR

CADASTRO NOTA PARANÁ – COMO FAZER – WWW.NOTAPARANA.PR.GOV.BR – Desfrute dos benefícios ao inserir o seu CPF na nota quando for realizar qualquer compra no estado do Paraná. O programa Nota Paraná visa oferecer á todos os moradores do estado grandes vantagens ao inserir o CPF na nota de compra. Quanto mais o cidadão comprar e inserir o CPF mais pontos em créditos ele irá acumular, os pontos poderão ser recebidos em dinheiro, em créditos para celular e até mesmo abatidos no valor do IPVA anual.

CADASTRO NOTA PARANÁ - COMO FAZER – CPF

Então á partir de hoje que você já sabe do programa não deixe de pedir ao atendente de caixa para inserir o seu CPF em notas fiscais nos estabelecimentos.

COMO FAZER NOTA PARANÁ

Saiba agora quais os passos seguir com o programa Nota Paraná:

1º – o primeiro passo é pedir para que insira o seu CPF em todas as notas de compra quando for á qualquer estabelecimento no estado do Paraná. Isso lhe dará grandes benefícios.

2º- o segundo passo é que quando o comerciante coloca o seu CPF na nota a mesma é enviada para a Receita Estadual e com isso é registrado que você contribuiu para o imposto, com isso o seu imposto vai para áreas da saúde, segurança e educação.

3º – o terceiro passo é quando o dono do comércio faz o calculo e com base nisso o imposto é pago para o estado.

4º- o quarto passo é que todos os participantes do programa Nota Paraná podem acessar o portal http://www.notaparana.pr.gov.br/ e conferir todos os seus créditos e também acompanhar todas as notas que foram emitidas com o seu CPF. As notas são também destinadas á participação de promoções.

5º- o quinto passo é quando você pode escolher o que fazer com seu crédito, o mesmo poderá ser sacado para que você utilize como quiser ou de outras formas como o pagamento do IPVA.

INFORMAÇÕES

Para mais detalhes sobre o programa Nota Paraná, acesse http://www.notaparana.pr.gov.br/

Leave a comment

Your email address will not be published.


*